Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Des(organizando) as linhas da memória

A vida passa por caminhos que nem sempre são seguidos pelas pernas da emoção. Ou são e não consigo perceber o quão são necessários e sensíveis. Tento, de um jeito ou de outro, reviver o passado, viver o presente e construir um futuro que não ignore que meu corpo é um contador de histórias por natureza, uma esponja que guarda coisas que nem eu, morador dele, sei AINDA!

Ato Criação

Começa sempre com uma ideia, que crescendo vai, na linha do tempo e do desenvolvimento das ações que, ao mesmo tempo que a formam, a transformam, reconstruindo outra imagem, outro movimento no tempo e no espaço que de presentes já viraram passado e são buscados num futuro mais próximo ou mais distante, sempre reconquistados por outras ações.
De ação em ação, a rede de relacionamentos íntimos, entre células e sentimentos, vai sendo formada, de maneira que são construídas várias possibilidades. Adrenalina e memória.
O redescobrir do ser, o rasgar das couraças, a abertura plena da emoção, o amor que rola pelo maior órgão do ser humano, afetando o que tem dentro e fora, temperando quem se atreve a dividir corações.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

CONSELHO sobre MIM

Nunca confie em mim. Sou demais pra eu mesmo. E quem é demais pra si normalmente é POUCO demais pros outros. Ou não.