Páginas

domingo, 6 de janeiro de 2013

Goiânia, 06 de janeiro de 2013. 

Ah, tô aqui. O ano passado terminou bem pra mim, profissionalmente principalmente. Muitas coisas novas surgiram e tô feliz com 2013. Acho que vai ser um ano bom pra nós todos! 
Ando meio pensativo com as coisas da vida. Tô namorando e muito feliz. Tô amando de verdade!! Quero viajar, mas não posso. Essas coisas adolescentes, sabe? Não sei, mas tenho a impressão que sair da juventude tem alguma coisa a ver com como entramos nela, é quase uma volta! Virar gente grande dói, mas pouca coisa tem me deixado tão ansioso. 
A faculdade está uma bagunça, mas estou na esperança de conseguir resolver tudo daqui uns meses. Esse ano, com fé em Deus, pegarei o diploma! 
No mais, tô bem. Tô feliz. Tô esperançoso, como fico todo início de ano. 

Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário