Páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Oração ao Pai Oxóssi

É das matas que vem o meu sustento!
Pai, eu sou seu filho.
E saber que fui uma escolha Sua, enche minha alma de alegria, contentamento e felicidade.
Sou outro homem depois que Tua energia tomou meu corpo e minha alma. 
Tu se movimenta em mim de uma forma tão sublime e singela que me acalma. Acalenta.
E é esse transar de energias que me dá força e fé de que todas a coisas encontrarão seus lugares e que dias melhores virão.
Eu te amo.
Amo de uma forma tão primária, tão humana, tão romântica que choro.
Não é sofrer e o Senhor sabe.
Choro de alegria, de agradecimento.
Quero agradecer o companheirismo, o amor, a vida, a saúde, a família, a família de santo, os amigos, as oportunidades, o ir, o vir, o comer, o vestir, o chorar, o sorrir, o poder escolher e o mais importante, Teu existir em mim.
Quero te pedir que Tu estejas sempre a frente da minha vida.
Que Tu abra os caminhos para nos fazermos uno.
Que Tu proteja todos, os queridos e os não queridos.
Que a vida de tuas matas possa dar ao mundo mais amor, mais repeito, mais afeto. Que a fartura de suas caças seja o sustento de nossas almas.
Que a Tua beleza seja a beleza da vida.
Que Tua flecha certeira seja base para nossas decisões.
É isso Pai.
Obrigado por existir, obrigado pela casa e pelo o Pai de Santo que tanto amo.
Obrigado por tudo.
Eu te amo!
(João Paulo Falcão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário