Páginas

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

#011014

Um dia, eu acordei do pesadelo. Meu corpo que antes pairava sobre algum avulso universo, abaixou-se, pesou e respirou. O medo que antes assolava meus pensamentos, impedindo as ações, sumiu, diminuiu. Virou pó de estrela. 
A coragem que agora me empurra, assusta até os mais espertos e observadores. Não sabem como lidar com a força alheia, que confunde, movimenta, questiona. 
Experimentações visuais viram sensações palpáveis, a saudade vira companheira inseparável por opção, a pele sente o sol e o calor dos lugares, observa e absorve. A vibração do corpo se eleva, nas cores e sons que surgem de onde os olhos vêem. 
Ao mesmo tempo, sinto-me acuado, feito cachorro tímido. Cansado. Ou vai ou raxa é o que mais me representa. Os medrosos que me perdoem, mas eu vou nessa, pronto para estar errado no final, afinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário