Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Adoros

Eu adoro ficar olhando você e ver que você insisti em tentar não olhar e você olhar e ficar sem graça e quando você troca sem graça por constrangido ("eu fico constrangido com você me olhando"). Eu adoro quando você encaixa minha mão na sua e eu fico sempre mais confiante em você. E eu adoro sentir um frio na barriga sempre que recebo um beijo e adoro todas as vezes que nos tocamos, beijamos e acarinhamos serem como se fossem a primeira vez. Adoro alimentar todos os dias as minhas borboletas no estômago e adoro criá-las e cuidar delas porquê eu sempre lembro de você quando eu as sinto. Adoro sentir saudade e um apertinho no peito todas as vezes que ficamos algumas horas separados. Adoro sonhar com você sempre que ficamos juntos ou separados e adoro ter você em todo e qualquer sonho meu. Adoro te ver chegando e ouvir o interfone tocar e atender e ser você. Adoro quando eu ouço sua voz no telefone, meio apreensiva meio doce. Adoro ouvir você falar da sua mãe com tanto carinho e amor. Adoro quando você deixa eu cuidar de você e quando eu faço chá pra você beber. Adoro sentir preguiça quando você quer sair mas sempre sair com você. Eu adoro sair com você e ver que você está se divertido. Eu adoro me divertir com você e adoro pegar ônibus na mesma hora que você e adoro o modo como os nossos ônibus saem na mesma hora do terminal. Eu adoro estar com você e adoro a maneira que você demonstra não querendo demonstrar o que você sente. E adoro me esforçar mais um pouco e descobrir que você gosta de mim porquê você falou que gostava de mim. Adoro quando eu estou quieto no meu canto e você vem me dar um beijo e me olha com aquela cara amarrada que você tem. Eu adoro sua cara amarrada. Adoro quando você me manda um vídeo do youtube pelo MSN e não diz mais nada e eu ouço duas vezes pra ver se tem qualquer mensagem que possa ser pra mim. Eu adoro quando você fica sem graça quando temos que nos despedir no meio da rua e adoro ficar sem graça junto contigo nessa situação. Eu adoro pensar que minha lista de coisas que eu adoro entre nós vai crescer. E eu adoro já ter um final escrito, independente do tanto de eus adoros anteriores: Eu adoro você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário