Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Surto

Escuro. A intuição é quem dita a posição correta do teclado, que faz com que as mãos esverdeadas, iluminadas somente pela luz do monitor, se movimentam com dúvida mas, mesmo assim, confiantes. Como se diz, já que não vai pra lugar nenhum ao contrário, aproveite a oportunidade.
Claro demais, fotografias passam pela cabeça esculhambada e torta daquela deficiente monstruosa. Sua deficiência não chega nem perto da impossibilidade do pensamento convencional ou do movimento de qualquer membro. Sua deficiência se encontra lá, onde ninguém poderia sequer tentar ajudá-la, com tal força e com tal ânimo essa imprudência de sequências e hábitos imprudentes se rebelam contra qualquer forma e coisa.
Mal pode esperar para ver o que acontecerá, afinal o futuro é incerto demais para a criatura que escreve e que tenta descer e chegar em um lugar onde quando estava aqui não chegava. Diga, criança, o que te assusta e lhe direi todas essas coisas, pois o que eu espero, de coração é que se assuste tanto que seus algores e sua pele flácida se descole do resto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário