Páginas

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Bem que me quis

Eu quis te chamar de Pepe,
um apelidinho carinhoso,
como o faço com quem eu amo,
antes de descobrir que sua tia o fazia há anos.
Quis descobrir nossa ligação,
nossa atenção um com o outro,
essa perdição que sinto nos seus olhos
e nesses lábios de história.
Quis ser feliz contigo,
quis acreditar na possibilidade,
quis o mundo contigo e
quis sumir quando vi a impossibilidade.
Eu quis falar contigo
e te beijar até o próximo por do sol.
Quis te ver,
te escrever poemas.
Quis te dar minha inspiração,
todos os meus sorrisos.
Quis te dar o que nem era meu,
o que os outros tinham me dado e eu esquecido
porquê o querer você era grande.
Te querer.
Quis tanto você que esqueci o que mim queria.
Mim queria se querer.
Parei que te quiser,
mim me quis.

Um comentário: