Páginas

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

A religião, o amor pelo próximo e a auto consciência

Olá, meu nome é Abgail dos Santos. Sou evangélico da Igreja dos Santos Principais Celestes, creio em Jesus Cristo filho de Deus e não creio na mãe dele porquê santo somos nós, filhos de Jesus da minha igreja. Estudo em um colégio público onde muitas pessoas não são da minha igreja, mas todos são cristãos porquê fizemos uma campanha de evangelização onde toda a escola precisava rezar a oração que o Pai nos ensinou todos os dias antes das aulas. E quem levava a Bíblia, o único livro que dá a vida, pra escola, ganhava um ponto na nota em matemática, português e história. Conseguimos também que a professora de ciências/biologia fosse transferida por se recusar a falar que o mundo se formou pelas mãos de Deus e que a mulher veio da costela de Adão.
Conseguimos também, depois de muita luta do povo de Deus, que as religiões do demônio não tivessem vez na escola e nem no meu bairro. Fizemos a guerra santa atual, derrotando o demônio que queria ganhar espaço na rua e na escola. Ninguém mais usa branco nesses lugares porquê assim disse Jesus, o povo de Deus vai ganhar as guerras. Foi preciso que quebrássemos algumas imagens dos demônios que eles chamam de Exu, Oxalá e outros nomes que os negros africanos usavam para denegrir a imagem de Deus Pai Jesus Cristo. 
Agora, quando alguém vê uma imagem que se pareça com os demônios africanos trazidos nos navios na época da colonização (foi por isso que Jesus permitiu que eles fossem escravizados e mortos), formamos um grupo e vamos lá e quebramos em nome do Senhor Jesus. 
Ouço meu pastor em tudo o que ele diz, porquê ele é o enviado de Deus na terra e na minha vida. Não converso com minha irmã de sangue porquê ela foi endemoniada pelo capiroto gay, e nem com minha mãe porquê ela se recusou a obedecer as ordens que meu pai dava pra ela, desobedecendo também a vontade de Deus Jesus Cristo. Não me sinto mal por isso porquê vou me casar no ano que vem com uma mulher de Deus, que ouve tudo o que eu digo e não gosta de sair de casa, fica só pra cuidar de mim e dos filhos que vou fazer nela.
Quando viajo, na fé de meu pai Jesus Cristo Senhor e Salvador, não converso com qualquer pessoa porquê alguém pode ser demonizado e eu não sei. Falo somente com quem tem a bíblia na mão. 
As pessoas pensam que eu forço as outras a serem de Jesus. Não é verdade. A natureza já fez o homem a semelhança de Jesus Cristo, o demônio que confunde a cabeça dos homens (e principalmente das mulheres por serem um sexo mais frágil) e os leva para outras religiões e seitas. O que eu e minha igreja fazemos é resgatar, de volta, almas para Jesus. 
A VERDADE É A BÍBLIA e tudo o que não está nela, tudo o que não for do Cristo Jesus, vai ser excluído e destruído da face da terra. Aleluia!

* esse é um texto de ficção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário