Páginas

domingo, 22 de agosto de 2010

Desabafo de um meio banguela

Sabe quando você sai pra dançar, rever os amigos, conversar e quebra um dente? Pois é, não né!? Essas coisas só acontecem comigo mesmo, eu acho. Ontem resolvi sair do casulo, arrumei e fui prum barzinho que é mais boate, sei lá, chamam isso de pub, né!? Um amigo desajeitado me meteu o relógio na boca, pronto, metade de um dos meus dentes da frente foi pro chão. Ou melhor, foi parar na minha língua. Cuspi e aceitei o fato de que isso não acontece sempre e um dia eu poderei contar pros meus netos: Olha, filhinho, não dance perto de quem é louco. Bom conselho, bom conselho!
Ando meio desligado mesmo. As coisas não estão muito organizadas por aqui não. Ando caindo demais, batendo a cabeça em lugares impensáveis, demais. Só pra você entender do que eu tô falando: ontem fui arrumar um edredom no meu guarda-roupa na parte baixa do monstro (o guarda-roupa). Fui levantar e meti a cabeça num lugar que eu nem sei explicar, não era maior que nada, não tava fora do lugar, eu só sei que doeu pra caraalho. E essas coisas acontecem e eu rio, vou fazer o que? É divertido ser desastrado. Mas o Hudson conseguiu ser mais que eu: quebrou meu dente!
Hoje eu amanheci meio banguela e com uma vontade de gritar o que eu tenho quisto há um tempo. Acordei meio manhoso e mimado, querendo as coisas na hora. Eu acho até saudável, de vez em quando, querer as coisas na hora. Não entendo porque a gente precisa de tempo pra casar, pra ter filhos, pra viajar, pra morar no exterior. Ok, eu entendo! Mas eu quero e quero AGORAAAA!
Eu quero AGORA pegar um avião e chegar AGORA em NY, passear pela Broadway, AGORA! Quero ter um filho AGORA (pra que esperar 9 meses de gestação, meu pai? Sofre quem espera e o pobrezinho lá dentro). Eu quero tudo. E quero AGORA!

Um comentário: