Páginas

sábado, 14 de agosto de 2010

Desejo e caminhada

Eu sempre tive a certeza de que as coisas que acreditamos firmemente são a força motora pra nossa sobrevivência na terra. Talvez sim, talvez não. As coisas, definitivamente, não são tão fáceis como eu imagino. Não mesmo!
Mas continuo acreditando que a auto-confiança humilde está a frente de qualquer passo que possamos dar. Às vezes só nos é necessário acreditar que tudo vai dar certo e com muito estudo e perseverança as coisas vão tomando seus rumos e se organizando. São Francisco se não me engano disse: "Faça primeiro o possível e quando ver estará fazendo o impossível". É algo como isso. Portanto, o segredo é nunca parar de caminhar e de acreditar. Como eu, todos da galáxia temos o poder de mudar o mundo, o nosso mundo. Nada é estático e não podemos ser também!
Nesse ano de política acredito que a coisa certa será feita. Estou estudando os fatos, sendo realista e acreditando que, mesmo sofrendo agora, mais na frente terei força e motivos pra dizer: EU FIZ A DIFERENÇA.
Quando eu morrer posso até não estar apto para dizer que mudei o mundo. Mas também não poderei falar que não desejei isso e nem tentei. Porque eu tento, todos os dias, ter o mundo comigo!

Um comentário: