Páginas

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Carta #1

Goiânia, 24 de abril de 2017

Morei em cinco estados diferentes, tive contato com muitas pessoas que até hoje são importantes para mim. Criei afetos e amizades sinceras em todos esse lugares e todo dia revivo memórias. Gosto de observar, tanto quanto de conversar.
Quando eu era pequeno gostava de fazer excursão, que queria dizer expedição. Descobrir cantos, buracos. Só gostava do céu a partir do pôr do sol, quando mirava as estrelas. Me apaixonei por elas como pelos cantos miúdos e escondidos da terra. Carreguei isso comigo.
Eu falo alto quando estou afoito e feliz. Com raiva falo baixinho. Não sei porquê, mas isso me faz muito bem. Gosto de conversar com pessoas e fotografar lugares. Às vezes perco o tempo da foto pra ficar olhando, e não converso com pessoas pra sentí-las, o que me faz bem também. 
Todos meus amigos e amigas querem viajar o mundo fotografando-o. Eu só queria descobrí-lo. Aprendi, desde pequeno, a conhecer os buracos e as estrelas dos lugares. E deve ter tantos nesse mundão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário