Páginas

sábado, 20 de março de 2010

Carta de amor

Um lugar qualquer, num dia aí do mês treze do calendário, ano?

Meu pierrô,

Hoje tive certeza do quanto o tempo que passamos juntos me foi prejudicial. Tenho percebido que estive cada dia mais cheia disso tudo que chamamos de relacionamento sério-amoroso.
Os espelhos que espalhei por todas as paredes do apartamento me deixam mais tonta, mais confusa. E até pensei que fossem as lentes dos meus óculos falsos, fui em um oftalmologista e não eram. Contei a história dos espelhos, que sempre que encontrava um para comprar, o fazia, para ver se as coisas melhoravam nos reflexos...
Ando meio doida. Então, escolhi descer as escadas e me perder completamente pelas ruas carnavalescas da cidade. Quem sabe o meu grande amor seja um Pantaleão e não você, pierrô?
Não se desespere, em todo carnaval as ruas ficam cheias de personagens Dell'arte. E, se der sorte, ainda consegue ficar com um Shakespeare, Clarice, Virginia...

De sua,
Colombina

Nenhum comentário:

Postar um comentário