Páginas

terça-feira, 23 de março de 2010

Sem escudo.

Vontade de escrever. É quase uma necessidade fisiológica, como ir ao banheiro e/ou ler um livro. Só é menor que o Teatro. É que aqui dentro, nas entranhas, bate uma coisa que eu não sei o nome, nem de onde vem, muito menos pra onde vai. Só sei que me força a teatralizar, a querer ser teatro a vida inteira.
Reler o que já está escrito talvez me impossibilite de continuar, portanto, se algo aqui parecer subjetivo demais, não importe, é só uma maneira de colocar para fora tudo o que me inquieta. Não devo fumar um cigarro para maquear minhas depressões, mas ainda o tenho feito de vez em quando. E confesso que isso tem me ajudado. Contudo, continuo sem indicar o cigarro para fins antidepressivos. E quando não fumo, escrevo... não tem os mesmos resultados, mas a saúde que me poupo ajuda.
Ouvir música. Escrever. Fazer. Comer. Tomar um café.

Um comentário: